Contato

45ª Pronegócio inicia nesta segunda-feira em Brusque

10/05/2018 #Eventos

Rodada Primavera-Verão 2018/2019 será realizada de 14 a 18 de maio. Mais de 700 compradores já estão confirmados para o evento que acontece no Clube Santos Dumont

Nos dias 14 a 18 de maio, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC, realiza a 45ª Pronegócio. A rodada, que apresentará as principais coleções da Primavera-Verão 2018/2019 está com tudo preparado para receber da melhor forma compradores de todo o Brasil.

Para esta edição já estão conformados 180 segmentos de fornecedores e mais de 300 empresas, totalizando cerca de 700 compradores, das mais diversas partes do Brasil presentes nos cinco dias de realização do evento.  “Sem dúvida teremos uma ótima rodada. Estamos trabalhando fortemente, convidando ainda mais compradores de outras regiões do país para participarem, em especial após as três recentes missões realizadas por diretores da AmpeBr, em viagens de prospecção”, comenta o presidente da entidade, Ademir José Jorge.

Convite especial

Segundo o presidente da AmpeBr, o objetivo das prospecções, realizadas há anos pela entidade, é trazer novos grupos de lojistas, que ainda não conhecem a Pronegócio, para que eles participem da maior rodada de negócios de confecção do país. No mês de abril, seis diretores da AmpeBr visitaram município de Santa Catarina, São Paulo e Bahia, para convidar lojistas para a rodada. “Alguns deles inclusive já confirmaram presença na 45ª Pronegócio, o que nos deixa muito entusiasmados”, completa Ademir.

Novo local, velhos e bons negócios

Além das prospecções e da presença de clientes de novas cidades do país, a principal novidade desta edição é o local de sua realização, que acontece em um novo espaço: o Clube Santos Dumont, localizado no bairro Santa Terezinha.

A mudança deve-se ao fato da interdição do Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Fenarreco) no mês de janeiro, que abrigava as rodadas desde 2008. Após o anúncio feito pela Prefeitura de Brusque de que o Pavilhão ficaria interditado até o mês de junho, a diretoria da AmpeBr mapeou locais em potencial para a realização da 45ª Pronegócio.

Assim, a diretoria da AmpeBr organizou toda a estrutura do Clube que irá abrigar esta edição da rodada: uma lona de 20x20 metros em frente ao Clube para abrigar o showroom; o piso térreo será voltado para os boxes de negociações do setor infantil, e o piso superior para os boxes de negociações dos setores feminino e masculino. Já o Espaço Kids existente no Clube, será utilizado como restaurante da rodada. “Estamos trabalhando muito para ter tudo organizado e melhor acomodar os fornecedores e também os compradores de todo o país que estarão em Brusque para fazer grandes negócios”, ressalta Ademir.

Moda na passarela

Na terça-feira, 15 de maio, segundo dia da rodada, será realizado o tradicional Desfile de Moda da 45ª Pronegócio, que nesta edição acontece na Sociedade Beneficente, no bairro Primeiro de Maio, nos mesmos moldes das últimas edições, que ocorrem no Clube Santos Dumont. O Desfile terá como ‘Brasil Tropical’ e será voltado para clientes, convidados, autoridades e imprensa, com a apresentação das coleções de Primavera-Verão 2018/2019 de 30 empresas participantes da 45ª Pronegócio.

Participe!

45ª Pronegócio

De 14 a 18 de maio

Coleção Primavera-Verão 2018/2019

No Clube Santos Dumont, em Brusque (SC)

Mais informações: (47) 3351-3811

 

 

Deixe seu comentário

Horário de atendimento: 8h00 às 12h e das 13h às 17h30

Onde estamos: Av. Rio Branco 387, 5º andar | Centro CEP 88015-201 | Florianópolis/SC

Todos os direitos reservados. FAMPESC 2016.

Por NacionalVOX