Contato

46ª Pronegócio inicia com grande volume de negociações

07/08/2018 #Eventos

Rodada organizada pela AmpeBr em parceria com o Sebrae/SC vai até sexta-feira, 10 de agosto

A manhã de segunda-feira, 6 de agosto, começou com grande movimentação no Clube Santos Dumont, com o início da 46ª Pronegócio. Realizada pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC, a rodada que apresenta as coleções de Alto Verão 2019 já registrou intenso movimento de negociações em seu primeiro dia de realização.

O evento conta com 173 segmentos participantes nos setores feminino, masculino e infantil, além de 14 empresas que até sexta-feira, 10 de agosto, irão vender produtos na pronta-entrega. A expectativa da AmpeBr é que em torno de 300 empresas, que correspondem a 700 compradores possam participar do evento ao longo de seus cinco dias de realização.

“A Ampe Brusque encerra este primeiro dia feliz, com o sentimento de objetivo alcançado. A movimentação foi intensa nesta segunda-feira no showroom, bem como nas negociações em cada box. Os vendedores estão animados e já fechando pedidos. A diretoria da AmpeBr reconhece que o esforço valeu a pena e amanhã os trabalhos recomeçam com todo o gás, vontade e entusiasmo”, avalia o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge.

Segundo ele, a 46ª Pronegócio Alto Verão 2019 foi organizada em 60 dias. Membros da diretoria da entidade foram responsáveis pelo convite de vendedores e fornecedores. E, graças à credibilidade do evento, já consolidado em Brusque, as confirmações foram imediatas.

“Enfrentamos um momento delicado em relação à economia. Estivemos em feiras de São Paulo e o movimento estava fraco. O setor passa por dificuldades. É ano de Copa do Mundo e de eleição. Com esse calendário tumultuado a economia se desequilibra. Mas a gente arregaça as mangas e faz o nosso trabalho. Consegue trazer o lojista até Brusque e, quando ele chega aqui, se impressiona com os mostruários, certos na tendência. E a negociação acontece”, acrescenta Ademir.

Para o presidente da AmpeBr, a moda de qualidade entregue em cada edição da Pronegocio é uma consequência do permanente processo profissionalização e pesquisa do setor. “Também trabalhamos em parceria com o Sebrae, que nos traz informação através de palestras e workshops. Durante o ano aprendemos sobre tendências e desenvolvimento de produto. O vendedor também passa por treinamento e está preparado, sabe oferecer a ferramenta certa para não perder o negócio. Conquistamos o cliente com o produto certo, com as pessoas certas e com a acolhida que o brusquense e o catarinense sabem dar às pessoas que nos visitam. Isso traz credibilidade e sucesso para a Pronegócio”, enfatiza Ademir.

Moda na passarela

Nesta terça-feira, 7 de agosto, acontece o tradicional Desfile de Moda da 46ª Pronegócio, no Clube Beneficente, que irá apresentar ao público 120 looks de 30 empresas participantes do evento. O desfile terá como tema “O sol e as cores do verão” e novamente será organizado pela agência Lucky 70. O evento contará com a presença de compradores, fabricantes, autoridades, imprensa e convidados.

Crédito da foto: Taiana Eberle / Ideia Comunicação

 

Deixe seu comentário

Novidades Relacionadas

Ver mais

Horário de atendimento: 8h00 às 12h e das 13h às 17h30

Onde estamos: Av. Rio Branco 387, 5º andar | Centro CEP 88015-201 | Florianópolis/SC

Todos os direitos reservados. FAMPESC 2016.

Por NacionalVOX