Contato

Parceria visa aumentar participação de pequenas empresas nas licitações públicas

16/04/2018 #Serviços

Na foto, Presidente da Fampesc Alcides Andrade e Sanderson Bonassoli, da RCC Inteligência em Licitações
 
A Federação das Associações de Micro e Pequenas empresas e Empreendedor Individual de Santa Catarina (Fampesc) assinou parceria, nesta segunda-feira com a RCC, empresa paulista pioneira em inteligência de mercado, construção de tecnologia e base de dados. O objetivo é aumentar a participação de empresas de micro e pequeno porte do Brasil nas licitações públicas. 
 
 
Com 50 anos de atuação, a RCC desenvolveu uma tecnologia que permite às empresas saberem em tempo real quais são as licitações em andamento em todo o Brasil. Além disso, o comportamento do mercado, por ramo de atuação, palavras chave, dispersão geografica, perfil de compradores e fornecedores e toda a inteligência derivada dessa enorme base de dados é colocada a serviço dos clientes e parceiros. A empresa possui o maior Big Data Business to Government (B2G) do Brasil, com mais de 18 mil usuários de todos os segmentos e portes.
 
"Quanto mais empresas participando de licitações públicas, maior a concorrência e, portanto, as possibilidades de menores preços e maior qualidade  nos produtos e serviços oferecidos à sociedade”, explicou Alcides Andrade, presidente da Fampesc. Além dos benefícios econômicos, a parceria entre a entidade e a RCC permitirá maior inclusão empresarial, com fortalecimento da transparência em políticas públicas e da governança corporativa.
 

Ganhe licitações com a parceria FAMPESC e RCC
Agora Micro e Pequenas Empresas poderão participar de licitações com o maior banco de dados públicos do Brasil.
Entenda como 18.296 usuários estão vendendo para o governo, usando o nosso software.

Deixe seu comentário

Horário de atendimento: 8h00 às 12h e das 13h às 17h30

Onde estamos: Av. Rio Branco 387, 5º andar | Centro CEP 88015-201 | Florianópolis/SC

Todos os direitos reservados. FAMPESC 2016.

Por NacionalVOX