Blog

61ª Pronegócio comercializa 600 mil peças nos primeiros dias

As principais tendências da estação mais fria do ano invadiram a passarela na noite de terça-feira, 17 de janeiro, em Brusque, com a realização do Desfile de Moda da 61ª Pronegócio Inverno 2023. Realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), o evento reuniu cerca de 600 pessoas, no Clube Santos Dumont, entre compradores e fabricantes desta edição da rodada, parceiros, autoridades, convidados e imprensa. Os números já superam as expectativas da entidade. Somente nos dois primeiros dias já foram comercializadas 600 mil peças.

“Realmente essa edição está superando as nossas metas, tivemos uma grande movimentação, showroom lotado e muitas negociações. Acredito que alguns fatores contribuíram como, o grande volume de vendas no final do ano e a necessidade de reposição de mercadoria das lojas, além da rodada ter sido concentrada em quatro dias nesta edição. Entretanto, só vamos poder precisar essas questões no encerramento da rodada”, explica a presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner.

Fomento econômico

Presente no evento, a presidente da Federação das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc), Rosi Dedekind, ressaltou os impactos positivos da rodada da AmpeBr nos diversos setores da economia catarinense. “O evento é um exemplo de sucesso. O que eu vi hoje quando visitei o pavilhão mostra o potencial que temos de fazer acontecer, trabalhar, produzir e colocar itens no mercado. E a AmpeBr está proporcionando isso ao seu associado e também às demais confecções do Estado. A Pronegócio é um exemplo, onde a união de todos faz a economia rodar, já que um evento desse porte impacta nos mais diversos setores da região”, destacou.

Rodada

A 61ª Pronegócio vai até quinta-feira, 19 de janeiro, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, com a coleção Inverno 2023. O evento conta com mais de 140 fabricantes de confecção de Santa Catarina e mais de 600 compradores de todo o país.

VEJA TAMBÉM:

assembleia-geral-ordinaria

Assembleia Geral Ordinária

Prezado(a) Senhor(a) Cumprimentando(a) cordialmente, venho por meio deste, convida-lo(a) para Assembleia Geral Ordinária da Fampesc, que será realizada no dia 4 de fevereiro com sua

Leia mais »