Contato

ELEIÇÕES NO SEBRAE: A COERÊNCIA DA FAMPESC

22/11/2018 #Institucional

O Conselho Deliberativo do Sebrae SC concluiu hoje a eleição de seus integrantes. Na primeira votação, segunda-feira passada, foram eleitos Alaor Tissot para presidente e Bruno Breithaupt para vice-presidente. Na votação para a superintendência, o presidente da Fampesc, Alcides Andrade, foi o mais votado, com 7 votos. Mas eram necessários 8. Adiada a definição, diversas articulações sem a participação a Fampesc alteraram substancialmente o quadro. 
 
Desde o início da participação da Fampesc no processo, defendemos que, apesar das diferenças, o Sebrae deveria ser colocado acima de tudo. Dentro do possível, a entidade procurou a composição, sem exclusões, e esteve sempre aberta ao diálogo. Diante do quadro colocado, a Fampesc teve uma atitude coerente na votação desta quinta-feira. Sem possibilidade de disputar novamente a superintendência, apoiou o nome consensual de Carlos Henrique Ramos da Fonseca. Para os demais diretores, foi decisiva na escolha de nomes comprometidos com a continuidade de uma relação positiva do Sebrae com a Federação, que tanto tem contribuído para o desenvolvimento do empreendedorismo. Dessa forma, o voto da Fampesc garantiu a escolha de Anacleto Ortigara para a diretoria financeira e de Luciano Pinheiro para a diretoria técnica. 
 
A participação ativa da Fampesc na eleição do novo Conselho Deliberativo do Sebrae mostrou a importância da entidade, que ocupa cada vez mais um lugar de destaque não só no meio empresarial, como na sociedade em geral. Continuamos, como é próprio do empreendedor, com a cabeça erguida e certos de que fizemos o melhor para o segmento que representamos. Há muito caminho pela frente. E vamos trilha-lo ainda com mais determinação.

Deixe seu comentário

Novidades Relacionadas

Ver mais

Horário de atendimento: 8h00 às 12h e das 13h às 17h30

Onde estamos: Av. Rio Branco 387, 5º andar | Centro CEP 88015-201 | Florianópolis/SC

Todos os direitos reservados. FAMPESC 2016.

Por NacionalVOX