Contato

Fampesc apoia revogação de liminar que suspende eventos e limita ocupação na rede hoteleira

24/12/2020 #Notícias

A Fampesc, ao lado de diversas entidades, participa na condição de “Terceiros Interessados” no recurso da PGE (Procuradoria Geral do Estado) para revogar a liminar que contrariou o decreto estadual, suspendendo os eventos e voltando a limitar a ocupação na rede hoteleira.

A nota emitida pelo Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina foi notícia na imprensa. Veja a íntegra:

O COFEM – Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina, vêm manifestar apoio as recentes deliberações do executivo do estado de Santa Catarina que possibilitam a abertura das atividades econômicas relacionadas a importante atividade de turismo e hospitalidade.
Os protocolos de saúde e segurança são rígidos e estabelecidos a partir de critérios técnicos ,  respeitando a matriz de risco delineada pela Secretaria de Estado da Saúde, sendo exigidos para todas as atividades de turismo e hospitalidade, propiciando maior segurança ao turismo que não precisará recorrer a opções informais.

A retomada da atividade econômica é fundamental para o desenvolvimento de nosso Estado, inclusive durante a pandemia ocasionada pela COVID-19, sendo que o respeito aos protocolos de saúde e segurança são fundamentais para o retorno dessas atividades.
Toda sociedade catarinense está engajada no combate a pandemia, sendo a saúde e segurança elementos fundamentais para o convívio sadio entre as pessoas, incluindo o pleno exercício da atividade empresarial, que possibilita a geração de emprego e renda, mesmo nesse difícil momento vivido por todos nós.

Deixe seu comentário

Novidades Relacionadas

Ver mais

Horário de atendimento: 8h00 às 12h e das 13h às 17h30

Onde estamos: Av. Rio Branco 387, 5º andar | Centro CEP 88015-201 | Florianópolis/SC

Todos os direitos reservados. FAMPESC 2016.

Por NacionalVOX