Contato

Mensagem AMPE BLUMENAU

03/04/2020 #Notícias

A Ampe Blumenau, na sua missão de apoiar as microempresas, empresas de pequeno porte e empreendedores individuais do município, manifesta seu apoio e solidariedade a todos pela angustiante situação pela qual estamos passando.
Se por um lado, bate às nossas portas a ameaça do coronavirus, obrigando-nos ao confinamento, de outro lado as portas cerradas das Empresas - Comercio, Indústria, Prestação de Serviços - nos causam pesadelos diários.

Desde logo, constatada a seriedade da situação, a Diretoria da Ampe está se reunindo em caráter virtual, analisando os acontecimentos, mantendo contatos com as autoridades do Município e do Estado; também com nossos representantes no Congresso Nacional.

Ao presidente do Badesc fizemos sugestões em relação ao Crédito Emergencial para os MEI e as Micro e Pequenas Empresas, insistindo na necessidade de ser instituído, o quanto antes, um "Fundo Garantidor" para as operações de crédito aos empresários que não possuam Bens Reais para dar em Garantia. 

No dia a dia estamos acompanhando o desenvolvimento das ações que visam, acima de tudo, devolver-nos a tranqüilidade de tocar nossos negócios. Mas para que isso aconteça não podemos nos descuidar da salvaguarda da saúde dos blumenauenses.

A tenacidade e a garra dos empresários do município será um norte para que possamos nos recuperar com a brevidade possível. 
 
Assim, confiantes em nossas autoridades e na força do nosso povo, colocamo-nos à disposição através do whats 99697-6999 ou pelo e-mail gerencia@ampeblumenau.com.br para sanar eventuais dúvidas e prestar informações.

Elson Schütz
Presidente da Ampe Blumenau

Deixe seu comentário

Novidades Relacionadas

Ver mais

Horário de atendimento: 8h00 às 12h e das 13h às 17h30

Onde estamos: Av. Rio Branco 387, 5º andar | Centro CEP 88015-201 | Florianópolis/SC

Todos os direitos reservados. FAMPESC 2016.

Por NacionalVOX