Contato

Setor do turismo apresenta carta com sugestões ao governo federal

14/06/2019 #Geral

Representantes de entidades ligadas ao turismo entregaram uma carta com propostas ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, durante encontro do setor em Foz do Iguaçu, quinta-feira, 13. O documento também é direcionado aos ministério dos Transportes e à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A reunião teve a presença de operadoras, hoteleiros, transportadoras, receptivos, lideranças do trade de turismo e diretores de órgãos governamentais. A presidente em exercício da Fampesc, Rosi Dedekind, representou a entidade e foi uma das signatárias da carta.

No texto, as entidades argumentam que as sugestões para restabelecer e incrementar o turismo rodoviário no país estão alinhadas "com as novas e fundamentais propostas de modernização apresentadas pelo Governo Federal". Veja quais são as propostas: 

- Estabelecer o fim do circuito fechado e a possibilidade de multiembarque no circuito turístico, o que permitirá a flexibilização das viagens de grupos de passageiros, de modo a dinamizar e ampliar o fluxo de turistas entre os destinos.

- Liberar o processo de venda de viagens turísticas por meio de plataformas tecnológicas, de forma a acompanhar a inovação mercadológica dos processos de negócios.

Deixe seu comentário

Novidades Relacionadas

Ver mais

Horário de atendimento: 8h00 às 12h e das 13h às 17h30

Onde estamos: Av. Rio Branco 387, 5º andar | Centro CEP 88015-201 | Florianópolis/SC

Todos os direitos reservados. FAMPESC 2016.

Por NacionalVOX